quinta-feira, 15 de junho de 2017

MARIA É REALMENTE IMACULADA (Sem Pecado)

CONHECENDO MELHOR O Catolicismo Romano
MARIA É REALMENTE IMACULADA - (Sem Pecado) 
Se Era Porque Necessitaria ela de um Salvador?
Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor,
E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador;
Porque atentou na baixeza de sua serva. Lc 1:46-48

Quando o Catolicismo fala da Imaculada Conceição, quer dizer que Maria foi miraculosamente concebida por sua mãe e veio a esse mundo sem a mácula do pecado original e, como resultado dessa miraculosa conceição, nunca cometeu pecado durante sua vida terrena.

O Catecismo de Baltimore, Confraternity Edition, diz, na questão #62, "A Abençoada Virgem Maria foi preservada do pecado original pelo mérito do seu Filho Divino; e esse privilégio faz com que ela seja chamada de Imaculada Conceição ... Nossa Mãe Abençoada, em toda sua vida, foi livre de todo pecado...".
Essa doutrina não foi oficialmente aceita pela Igreja Católica até ser declarada ex cathe
dra pelo Papa Pio IX, em 1954. A Imaculada Conceição de Maria é pura invenção do Catolicismo. Nenhum versículo das Escrituras relata que Maria foi concebida sem pecado!
A Palavra de Deus afirma repetidamente que todos os homens são pecadores, incluindo Maria. Romanos 3:23 diz, "... todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus". Não diz todos, menos Maria! Romanos 3:10: "não há nenhum justo, nem um sequer". Romanos 3:12, "Não há nenhum que faça o bem, não há nem um só". Eclesiastes 7:20, "...não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque". Em Lucas 1:47, a própria Maria fala de Cristo como "meu Salvador", e somente pecadores necessitam de um Salvador. Lucas 2:22-24 conta-nos que Maria e José deram no Templo a oferta segundo a lei pelos seus pecados depois dos dias de purificação. De acordo com a Palavra de Deus, Maria foi uma simples pecadora salva pela graça e, se foi pecadora que necessitou de um Salvador, nenhum cristão deveria orar para ela! 


"Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre." (Jd 1:25.) 
 https://www.facebook.com/centro.apologetico 
E-mail: abdiasbarreto@gmail.com 
Whats-App - 85.98857-5757. 
Cel - 85.99905-5757. 
Prof. Abdias Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário... Assim você estará contribuindo com nossos leitores. Grato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...